Uma das melhores estratégias de marketing (e uma das maiores covardias) é usar de poder de convencimento em propagandas para influenciar crianças ao consumo desenfreado de produtos.
Vale a pena assistir ao vídeo abaixo. Ele fala sobre consumo e propagandas direcionadas à faixa etária infantil. Bem legais as entrevistas com os moleques. Não é difícil provar que as crianças estão cada vez mais bitoladas... Os fedelhos não sabem mais nem os nomes dos legumes, mas sabem e muito bem o que é um Cheetos.
Uma velha cena de Chaves já previa isso:
Prof. Girafales: "Essas crianças são o futuro do nosso país."
Seu Madruga: "Essas crianças são o futuro do nosso país?" - disse olhando pro Chaves, Quico e Chiquinha.
Prof. Girafales: "Sim".
Seu Madruga: "To vendo que a nossa seleção vai perder de novo!"
Vou fazer de tudo pros meus filhos não serem assim.
Nem vem... os teus filhos vão comer cheetos,sim! Claro que, com moderação!
ResponderExcluirhaushauhaushaushuahs... até porque a tia Karla vai levar de saca na casa da Kely! heueheuehueheuheueheuehue!!!!!
ResponderExcluir